foi mal
começo pedindo desculpas. claro que você pode pensar que não é preciso eu me desculpar por nada. mas eu preciso.
desculpa.
esse ano passado, acabei não dando tanta atenção para a nius. acabei deixando ela de lado, e esquecendo de uma promessa que fiz.
o natal passou. o ano acabou e eu não mandei a última nius do ano. era para ser algo especial e acabei procrastinando.
esse ano será diferente. foi o que eu disse ano passado.
pausando
irei pausar alguns projetos. como o “Robô Além do Bosque”, depois de tantos atrasos, preciso parar e deixar a história respirar sem ficar me cobrando tanto.
para quem estava acompanhando, posso dizer que a história será sobre coisas que contamos para nós mesmos para que o mundo fique menos chato.
não será um projeto inacabado. só ficará pausado por um tempo.
criando
esse ano escreverei mais crônicas e histórias reais. sem ficção cientifica, talvez alguns mistérios, outros suspenses ou apenas histórias sobre breves momentos com o vazio.
por fim
essa nius, nem é uma nius. ela é para agradecer o ano que passamos juntos. era para ela ter saído antes do natal, mas tudo deu mal e nada aconteceu. tive um plano que acabou levando mais tempo do que eu esperava.
no entanto (hehe), fiz algo de coração, para agradecer você por estar aqui.
espero que goste e me mande um feedback sobre, foi beeeem difícil de fazer, e é o ponto inicial de um moura2023 que planejo ir regando.
bom, obrigado novamente por este ano. por acompanhar a nius. e por ser uma pessoa paciente. não teremos nius neste mês. então, até fevereiro.
até breve,
moura.
a frequência não importa, amigo, e sim, se a gente faz com amor. no seu caso, tá na cara 🧡 um feliz 2023 e sucesso nos próximos projetos 🥂
Não importa quando ela vem, mas a notificação de quem tem Mouranius sempre arranco um sorriso antecipado. Acho que seus leitores que têm muito a agradecer, Maicon! Que venham outros 600. E adorei o vídeo também!
Ótimo ano e muitos lindos projetos pra ti!