1. estou conseguindo me manter sem começar coisas novas
Tem momentos em que não começar é mais difícil que começar. Sempre estar atrás de algo para fazer parece ser algum tipo de fuga do que já tem que ser feito.
Ficar fazendo outras coisas, pode ser considerado procrastinação?
Uma vez me disseram que, quando você precisa criar algo, mas decide ir fazer outra coisa e outra coisa, é um modo de se enganar e fingir que não está com bloqueio criativo.
Será isso mesmo?
Nada como não fazer nada e depois descansar.
— Mario Quintana
2. nos dias
Reuni todas as crônicas que escrevi e lancei um livretinho de crônicas.
Por enquanto está no kindle, mas planejo imprimir uma certa quantidade num futuro próximo. Por hora estou focado em trabalhar e entregar projetos.
Ando desenvolvendo projetos incríveis de design. O melhor de tudo é que estou conseguindo criar e experimentar algumas ilustrações pelo caminho.
Esses são alguns rascunhos do projeto que estou finalizando:
3. fique com…
Esse vídeo que chama: O problema é que consegui o que queria.
Minha amiga Lene está criando o melhor áudio drama do mundo, se você gosta de suspense e pesadelos, vem ouvir:
5.
mouranius?
você não entende muita coisa, mas faz sentido. na sua caixa de e-mail às quintas, o famoso crepúsculo da semana. ideias aleatórias como um vampiro que brilha.
SIMM??? (e deve ter por aí um centro de apoio para ideias abandonadas)
concordo, chega um momento da ideia que o mato é muito alto e abrir caminho demanda energia (??) e uma nova ideia tem aquela adrenalina de se pode desbravar o mundo "uhull, sou invisível e essa nova ideia é a melhor de todas, e não vai tem barreiras vegetativas pra cortar"HAHA