5 Comentários

Obrigado por esse texto. Você conseguiu expressar exatamente o que senti diversas vezes. Dias e dias pensando em tudo o que eu poderia fazer. Em tudo o que eu queria fazer e não começava, porque o fantasma de tudo o que deixei inacabado pra trás ainda me atormentava. Não sei se tenho um bom conselho para dar sobre isso. Há alguns meses resolvi focar em algo novo, algo que eu realmente queria fazer, e todos os dias me pergunto o que estou fazendo da minha vida, mas é o que eu sei fazer de melhor. Não sei te dizer quando que as coisas mudaram na minha mente e a coragem e a ação vieram. Simplesmente não sei. Elas apenas vieram. Acredito que chega um dia em que a gente cansa, cansa de não fazer, e faz. Mas existe um tempo para esse tempo chegar, um tempo que envolve um monte de mudanças internas. E nem adianta querer apressar as coisas. E sobre tudo o que você não levou adiante, se você pudesse ter seguido em frente com eles, você teria. Por hora, sente esse incômodo por tudo o que você não consegue fazer agora, os incômodos também ensinam algo. Viva a incerteza e os questionamentos até o dia em que cheguem as certezas e as respostas. E não esquece que mudar de caminho, de opinião, de rumo, sempre são bem vindos, mas também lembre de que no fundo a gente sempre sabe o que quer, só temos medo de admitir.

Encontrei tua newsletter através do instagram e gostei bastante. Parabéns pelo trabalho. Sucesso e paciência para lidar consigo mesmo.

Abraço

Expand full comment
Jun 28, 2023Gostado por Maicon Moura

Fortalece a procrastinação e a bela sindrome do impostor, que gera insatisfação de saber o que deveria fazer e nao ter feito e ver algo tão legal que poderia ter sido produzido/feito/gerado. Me conectei com o texto porque venho passando por isso.

Expand full comment
Jun 2, 2023Gostado por Maicon Moura

Acho que só ganhamos infelicidade mesmo 😐

Expand full comment